top of page

"Sou mãe de uma filha especial" - testemunho de uma mãe católica

Hoje festejamos o dia da mãe, e portando gostaria de partilhar convosco o testemunho de uma aliada dos nossos grupos de oração do Brasil. Ela tem una filha especial, e neste testemunho conta-nos a sua experiência como mãe católica.


 

Paz Bem, Salve Maria Me chamo Carla tenho 42 anos sou casada a 23 anos com Sr. Almir e temos 2 filhos, Isadora 22 anos e Uriel 10 anos. Iniciamos nossa vida familiar muito novos, tinha 19 anos quando engravidei da Isadora (solteira), nunca imaginei o quanto a maternidade iria mudar minha vida e assim me transformar em uma nova criatura . A Isadora nasceu prematura de 7 meses e meio, trouxe muita alegria a todos nós, éramos jovens, mas a responsabilidade nos tocou e assim decidimos assumir uma família e ali tudo começou . O Almir havia acabado de ser evangelizado através de um cenáculo (terço) com Maria e assim começou a caminhar na igreja católica, ele só tinha o sacramento do batismo, não demorou muito e eu também encontrei por Nossa Senhora um grande amor ... uma devoção, ao contrário dele tinha tido uma pequena orientação religiosa . Fomos então convidados a viver a fé e o amor em Deus e assim esse amor foi tomando conta de nós e nos ajudando a conduzir nossa vida conjugal. Quando a Isa tinha 7 meses fomos surpreendidos por um diagnóstico de que ela teria um atraso motor, e talvez seria um tanto grave, foram muitos exames e tudo foi muito difícil de aceitar e acreditar, não tinha respostas concretas. Começamos a rezar, foram muitos rosários, então começamos a caminhar com um grupo, a rezar nas casas, ir à Santa missa todo domingo, e então o senhor tocou nosso coração para oficializar nosso matrimônio perante a Deus, e assim o fizemos. Foram muitos momento de incerteza perante todo o tratamento dela, fizemos e até hoje fazemos muitas sessão de fisioterapias, pois realmente a seqüela motora foi severa com ela. Nossa luta que é diária, mas quero lembrar o quanto me sinto cuidada e amada por Deus, sendo mãe de uma filha especial, o quanto Deus me deixou experimentar o seu amor, entregar e confiar nele tudo o que vivemos todos esses anos, sem dúvida ficamos mais fortes. Como pra mim, Carla, foi um divisor de águas em minha vida e posso dizer que me tornei uma mulher forte uma mulher de fé, pronta pra enfrentar todas as cruzes que irei de viver pois sei que Deus me escolheu, e assim me capacita pra viver todas as dificuldades que possa ou tenha que enfrentar, mas sempre com Amor . Hoje, olho pra trás e vejo todas as situações, tudo foi deveras importante pra interder onde queremos estar e onde desejamos chegar ... Com a graça de Deus nos tornamos uma família cristã católica praticante, obediente aos mandamentos de Deus, devotos da santíssima Virgem, e a ela consagramos nossas vidas, primeiro individualmente e também como família que somos. Tudo que temos e somos oferecemos a ela. A Isadora hoje compreende toda sua dificuldade e é uma menina muito feliz , bem resolvida e desenvolvida , sei que ela é grata a Deus por tudo que temos . Sempre passamos isso a ela com muito amor cada superação a fez crescer na fé . Ela é preciosa aos olhos de Deus, tem uma alma pura . Nossos filhos, hoje, Uriel e Isadora, sabem que estamos aqui para viver conforme o desejo de Deus, e que se temos uma vontade ou desejo próprio em nosso coração devemos interceder a "Maria", nossa mãe , assim ela vai rogar a Jesus e nos agraciar e realizar se for desejo também de Deus para conosco ... E assim vamos passando pra eles as pérolas da vida rezar e confiar, acalma o coração deles da certeza de fé pra vida e que eles aprendam o sentido de estar aqui, de serem criaturas de Deus, podendo ser sal e luz na vida de todos que encontrarem no percurso, que nunca percam a fé, a confiança que Maria cuidará de nós, e intercede e roga a seu filho Jesus em nosso favor. Crescer os filhos na fé é possível hoje em dia, requer oração, confiança, estudo na palavra e muita sabedoria. Penso que é assim que Deus confia a nós mães ... Que ele derrame as graças do Espírito Santo em cada mãe que almeja o céu aos seus filhos . Meus filhos são herança que o Senhor me confiou e quero Onrar essa graça !!!

Desejo que todas as mães tenham fé pra continuar educando seus filhos pra Deus e que nunca desistam deles, nunca é tarde pra começar educar na fé. Feliz dia das mães! Um beijo no coração de cada uma. Carla

138 visualizzazioni

Post recenti

Mostra tutti
bottom of page