top of page

MISSIONÁRIOS LEIGOS ADP-VV PFD

d3af99a5-fb25-4f87-926e-fbe18a7698b3_edi

Entre os Aliados dos Grupos adp-vv, existem os chamados: Missionários leigos adp-vv, que decidem dar mais tempo a Deus no seu chamado laico, vivendo mais de perto o aspeto missionário próprio dos pfsgm. Entre estes: 

​​

  • Missionários adp-vv full-time: são todos aqueles que, decidem dar tudo a Deus, enquanto leigos; vivendo fisicamente ao lado das nossas comunidades de Consagrados, dedicando todo o seu tempo e meios ao serviço das obras de apostolado e de caridade da comunidade pfsgm. 

​​

  • Missionários adp-vv part-time: são todos aqueles que decidem dar cerca de metade do seu tempo a Deus, enquanto leigos. Vivem mais longe das nossas comunidades de Consagrados, não superior a 50 Km aproximadamente, de modo a dedicarem uma boa parte do seu tempo, para quem tenha a possibilidade, através de obras de apostolado e de caridade da comunidade pfsgm.

​​

  • Missionários adp-vv a distância: são todos aqueles que decidem dar uma boa parte do seu tempo a Deus, enquanto leigos. Mesmo se vivem mais longe (até mesmo no estrangeiro) das nossas comunidades de Consagrados, dedicam uma boa parte do seu tempo livre, através das iniciativas dos Missionários full-time e part-time e as obras de apostolado e de caridade da comunidade pfsgm.

Associação dos Missionários Leigos ADP-VV PFD:

​

A Associação sem fins lucrativos, dos Missionários Leigos ADP-VV sustém as próprias obras de caridade e esforça-se de conseguir do melhor modo possível as finalidade do seu Estatuto, através das obras de beneficência e os meios postos à disposição por parte dos fieis e benfeitores; ou também através do seu “apostolado da imprensa” ou outros tipos de trabalho inspirados pelo Espirito.

WhatsApp Image 2021-04-12 at 17.48.35 (2
bottom of page